quarta-feira, 24 de março de 2010

E então, menti.

De começo, nem mesmo almocei hoje; nessa parte, sobre o que disse abaixo. Mas isso é só um fato sem uma utilidade específica que usei para dar o título abordando uma mentira qualquer. Quero dizer, não importa mesmo.
Então.
Comprei Assombro (obviamente do meu querido amor platônico perfeito, Chuck Palahniuk), e é claro que comecei lendo a história do Santo Estripado. Resultado: quase vomitei. Acho que deve ser porque comi como um pato de foie gras pronto para morrer, ainda por opção. Ou talvez seja porque é um conto realmente... bem. É-é muito bom, vale a pena ler, m-mas o faça de estômago vazio. Tem até nesse querido blog que você acompanha diariamente (ou não), conhecido como Guts, tripas, intestinos, blablablá, qualquer merda que quiser chamar. Porra, não pense que sou a Sra. Frescurinha, eu não vomitei nem com Rum e Benflogin! Também não pense que sou a Sra... Bem, ok, chega de adjetivos.
E.
Enfim, Chuck Palahniuk, como sempre, é do caralho (como sinto falta de usar palavrões!)
Tenho que terminar Sobrevivente. E começar No Sufoco, Trainspotting (por favor, livrarias, mantenham um estoque decente dos livros de Irvine Welsh!), Revelações Picantes dos Grandes Chefs, Cantiga de Ninar, Diário... Mais alguns e blablá.
Aliás, é um pedido inútil aqui, mas é meio inevitável. Traduzam, ou ao menos disponibilizem para download: Rant (2007), Snuff (2008), Pygmy (2009) e Tell All (2010) PRECISO LER E NÃO ACHO!

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte! Pergunte!