terça-feira, 16 de março de 2010

Nicest thing

Tudo que eu sei é que você é tão adorável
Você é a coisa mais adorável que já vi
Eu queria que nós levássemos isso adiante
Ver se podemos ser algo.

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita
Eu queria que você pensasse que eu fosse a sua razão de estar no mundo
Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito
Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito
Eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou

[...]

Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que já vi
Eu queria que nós pudéssemos ser algo
Eu queria que nós pudéssemos ser algo
.

2 comentários:

  1. Queria mesmo que esse texto fosse destinado a mim, porque é exatamente o que eu quero ser pra você.

    ResponderExcluir
  2. Quase fico surpresa com a quantidade de anônimos que me aparece, hahaha. Claro que não literalmente assim... well, you got it

    ResponderExcluir

Pergunte! Pergunte!