quarta-feira, 24 de março de 2010

Invisível.

Ok, estou enrolando os meus caros leitores dizendo de contos e contos. Na verdade, estou com uma preguiça ENORME de passar tudo o que escrevo pro computador (contrata-se pessoas), então fico vagando por palavras vazias sem um sentido exato, ou um ponto, em minha homenagem, como gosto de usar a palavra "pointless", haha. De qualquer maneira, esse é o meu blog, certo? O meu refúgio da humanidade sobre as minhas próprias palavras, onde o que eu digo provavelmente é lei e... E algo assim. Afinal, é só no mundo lá fora que eu me sinto estranha.
Flash.
Acabei de perceber que eu disperso muito facilmente, haha, comecei falando em um assunto, e já pulei pra um blablablá, vamos "voltar".
Corta para a primeira frase.
Então, eu só estou esperando um pouco de tempo livre e disposição suficiente para colocar tudo aqui para vocês, que acompanham a minha vida em palavras. E é aí que percebo o quanto minha vida se torna palavras, e isso me faz sentir estranha, e mais uma vez, melhor parar de dispersar.
Corta.

Corta para um assunto aleatório.
Eu notei que sou uma pessoa extremamente sentimental... com estranhos. Não, nada de amigos, conhecidos e pessoas diárias que talvez criem a esperança de se tornarem interessantes. Amor gratuito. Simpatia gratuita. Por qualquer um. E ainda não tem a ver com o senso normal de beleza.
Vejo um cara com uma blusa do Joy Division e com um andar (obs: odeio a palavra andar como substantivo, este é um caso raro) com um andar bizarro. Estou apaixonada.
Vejo um cara ouvindo um player e tocando bateria imaginária. Estou apaixonada.
Vejo um cara que se pareça com algum cantor fodão (A.K.A.: Thom Yorke, Paul Banks, Thurston Moore, Graham Coxon e afins). Estou apaixonada.
Vejo um cara com um livro do Nietzsche. Estou apaixonada.
Vejo um cara com jeito de Tyler Durden. Estou apaixonada.
E ainda escuto, "o quê?"
Estou apaixonada.
"O quê?"
Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada.

Fim.

Não, minto; ainda tenho qualquer coisa para dizer, haha!
Tenho simpatia gratuita pelo anônimo (se ler isso, saiba que é real). Sei lá. Acontece.

Fim.

5 comentários:

  1. Somos duas que temos simpatia pelo anônimo. :"D

    ResponderExcluir
  2. também tenho uma especie de simpatia gratuita por ti.

    ResponderExcluir
  3. tenho muita simpatia por você, mas eu nao pareco um cara fodão e que toca bateria no vendo (:

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda mantenho uma simpatia enorme por você, não fazes idéia do quanto, após todos esses anos pra mim você permanece a mesma energia, talvez habitando um universo cósmico paralelo ao meu.

    ResponderExcluir

Pergunte! Pergunte!